II Encontro de Formação Continuada de Recursos Humanos acontece no Parque Estadual Aguapeí

Fundação Florestal - http://fflorestal.sp.gov.br/ - 05/09/2016
Atividade visa proporcionar um espaço de troca de experiências e ampliar o conhecimento entre os funcionários da Unidade de Conservação


No último dia 19 de agosto, no Parque Estadual Aguapeí (PEA), aconteceu o II Encontro de Formação Continuada de Recursos Humanos. Foram apresentados pela gestora da Unidade de Conservação (UC) o andamento das atividades de vigilância no parque e as atividades planejadas para o próximo bimestre.

Logo após, a Polícia Militar Ambiental apresentou as competências e atribuições da polícia e das equipes de vigilância terceirizadas, além de falar sobre crime ambiental, abordando condutas e procedimentos que devem ser realizados.

O objetivo dessa ação é proporcionar um espaço permanente para troca de experiências e conhecimentos entre os funcionários da Unidade de Conservação.



http://fflorestal.sp.gov.br/2016/09/05/ii-encontro-de-formacao-continuada-de-recursos-humanos-acontece-no-parque-estadual-aguapei/
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Aguapeí
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.