Diretores e membros da Associação dos Criadores de Camarão de Alagoas participam de reunião itinerante em Piaçabuçu

Aqui Acontece - http://aquiacontece.com.br/ - 18/01/2018
Diretores e membros da Associação dos Criadores de Camarão de Alagoas participam de reunião itinerante em Piaçabuçu

Aqui Acontece


Membros da Associação dos Criadores de Camarão de Alagoas participaram nesta quarta-feira, 17 de janeiro, de uma reunião itinerante. Dessa vez, o encontro foi realizado no povoado Pontengy, situado na zona rural de Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, além de diretores e associados, participaram também da reunião o superintendente de Aquicultura da Seagri, Luciano Barros, e o técnico Paulo Pantoja, representando a Codevasf.

Ainda segundo as informações, na reunião itinerante foi discutida a pauta que será apresentada ao governador Renan Filho durante um encontro previsto para acontecer nos próximos dias.

Na oportunidade, a Associação dos Criadores de Camarão de Alagoas vai cobrar ajustes na resolução da carcinicultura no Estado; a desoneração fiscal do setor e o apoio na reformulação do plano de manejo da Área de Proteção Ambiental que corta municípios da região ribeirinha.

Para a associação, com essas ações, o Governo do Estado vai estar impulsionando a atividade, gerando cada vez mais emprego e renda no Baixo São Francisco.



http://aquiacontece.com.br/index.php/noticia/alagoas/18/01/2018/diretores-e-membros-da-associacao-dos-criadores-de-camarao-de-alagoas-participam-de-reuniao-itinerante-em-piacabucu/127153
Biodiversidade:Fauna

Related Protected Areas:

  • UC Piaçabuçu
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.