Porto Seguro realiza reunião para fomento do Parque Nacional do Pau Brasil

Mercado e Eventos - https://www.mercadoeeventos.com.br - 27/03/2019
Porto Seguro realiza reunião para fomento do Parque Nacional do Pau Brasil
27/03/2019 - 14:45

Antonio Gomes

Na última segunda-feira (25), a Secretaria de Turismo de Porto Seguro promoveu uma reunião com representantes da Hope Serviços - Soluções em Outsourcing e Facilities, empresa vencedora da licitação do Parque Nacional do Pau Brasil. Na reunião aconteceram as primeiras tratativas para desenvolvimento e fomento do parque.

Foram colocadas à mesa diversas possibilidades de parcerias e ações a serem desenvolvidas em conjunto. A Hope, por exemplo, atuará na contratação de serviços de apoio à visitação, ao turismo ecológico, à interpretação ambiental e à recreação em contato com a natureza.

Estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo do município, Paulo Cesar Magalhães, o diretor de Relacionamento com o Mercado (Sectur), Leonardo Antunes e a diretora de Melhoria da Experiência (Sectur), Andriva Rodrigues. Representando a Hope o diretor executivo, Bruno Belisário, o diretor de Parques Ecológicos, Thiago Durães e gestor operacional da concessão do Parque Nacional do Pau Brasil, Thiago Mordente.

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/destinos/porto-seguro-realiza-reuniao-para-fomento-do-parque-nacional-do-pau-brasil/
UC:Parque

Related Protected Areas:

  • UC Pau Brasil
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.