Secretaria abre vaga para chefe de Unidade de Conservação no AM

G1 - http://g1.globo.com/ - 03/05/2013
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), por meio do Centro Estadual de Unidades de Conservação (Ceuc), abriu processo seletivo para a contratação de profissional para atuar como Chefe da Unidades de Conservação estadual nas Áreas de Proteção Ambiental (Apa) de Nhamundá e Guajuma, no Amazonas. As inscrições podem ser feitas até 8 de maio. (veja o edital)

De acordo com o edital, os candidatos serão selecionados por um processo seletivo baseado no mérito e experiência relatados. O processo seletivo será feito em três fases de caráter eliminatório e classificatório, sendo: análise dos documentos e entrevista.

Os interessados deverão enviar os documentos necessários em formato digital para o e-mail adri_gusmao@hotmail.com ou impresso, a ser entregue na recepção do CEUC, de acordo com cronograma por este edital.

Podem concorrer à vaga profissional com formação de nível superior, preferencialmente nas áreas de ciências Agrárias (Engenharia de Pesca, Florestal e Agronomia), ciências biológicas e ciências sociais; capacidade de articulação com empresas públicas e privadas; monitorar as atividades no âmbito das parcerias com a UC; organizar e conduzir reuniões participativas; entre outros requisitos disponíveis no edital.

O profissional selecionado ficará lotado no Centro Estadual de Unidades de Conservação, com residência obrigatoriamente no município de Parintins e com atuação no município de Nhamundá, devendo estar frequentemente dentro da UC.

Cronograma
Prazo de encerramento das Inscrições 08/05/2013
Publicação do Resultado Provisório 10/05/2013
Apresentação de Recursos 13/05/2013
Publicação do Resultado Final 17/05/2013
Apresentação no CEUC para assumir a função 20/05/2013



http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/05/secretaria-abre-vaga-para-chefe-de-unidade-de-conservacao-no-am.html
UC:APA

Related Protected Areas:

  • UC Guajuma
  • UC Nhamundá
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.