Pauta dia 2 - 14h30: IAP Promove evento para comemorar os 25 anos do Parque Estadual Mata dos Godoy, em Londrina

Instituto Ambiental do Paraná - http://www.iap.pr.gov.br/ - 01/12/2014
O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) realiza nesta terça-feira (2) o evento que comemora os 25 anos do Parque Estadual Mata dos Godoy, em Londrina. Participarão do encontro, que começa às 14h30, o presidente do IAP, Luiz Tarcísio Mossato Pinto, a comunidade de Londrina, funcionários, antigos funcionários e pesquisadores que participaram da criação do parque.

A Unidade de Conservação preserva mais de 690 hectares de um dos últimos remanescentes de Floresta Subtropical do Estado. Os visitantes podem realizar três trilhas para conhecer melhor o bioma - Trilha do Projeto Madeira, Trilha Interpretativa ou das Perobas e Figueiras e a Trilha Álvaro Godoy ou dos Catetos.

Além de promover lazer em contato com a natureza na região, a Mata dos Godoy também é um laboratório para pesquisas científicas e promove a educação ambiental de alunos da região através do Programa Parque Escola.

Serviço

Comemoração de 25 anos do Parque Estadual Mata dos Godoy
Data: Terça-feira (02.12)
Horário: 14h30
Local: Parque Estadual Mata dos Godoy
Endereço: Rodovia Álvaro L. Godoy Km. 4 - Londrina



http://www.iap.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=619&tit=PAUTA-DIA-2--14H30-IAP-PROMOVE-EVENTO-PARA-COMEMORAR-OS-25-ANOS-DO-PARQUE-ESTADUAL-MATA-DOS-GODOY-EM-LONDRINA
UC:APA

Related Protected Areas:

  • UC Mata do Godoy
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.