CIPPA realiza fiscalização ambiental em reserva de Prado

Siga a Notícia - http://sigaanoticia.com.br/ - 19/02/2019
CIPPA realiza fiscalização ambiental em reserva de Prado
19/02/2019

Amintas de Jesus

O Pelotão Náutico da CIPPA de Porto Seguro participou de Operação Conjunta com prepostos do ICMBio no Município de Prado na área da Reserva Extrativista (RESEX) Marinha Corumbau.

A operação ocorreu no sábado, 16, e teve como finalidade de coibir pesca predatória com utilização de equipamentos proibidos, bem como, a atividade realizada por pescadores não cadastrados na área da Unidade de Conservação Marinha. A ação fiscalizatória se desenvolveu com a aplicação de uma guarnição de policiamento náutico. Durante a Operação.

Cerca de 12 embarcações e 50 pessoas foram abordadas.

As ações conjuntas com outros órgãos de fiscalização ambiental em Unidades de Conservação, estão entre as atividades desenvolvidas pela CIPPA/Porto Seguro no cumprimento de sua missão.

http://sigaanoticia.com.br/cippa-realiza-fiscalizacao-ambiental-em-reserva-de-prado/
UC:Reserva Extrativista

Related Protected Areas:

  • UC Marinha do Corumbau
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.