Estudantes participam de passeio ciclístico na Flona de Silvânia

ICMBio - www.icmbio.gov.br - 29/10/2009
Estudantes da Escola Estadual Dom Emanuel, do município de Silvânia, visitaram este mês a Floresta Nacional (Flona) de Silvânia, localizada em Goiás.

Durante a visita os estudantes realizaram também um passeio ciclístico pela unidade, encerrando um projeto de educação ambiental desenvolvido pelos professores da instituição.

De acordo com o chefe da unidade, Renato Cézar de Miranda, a idéia dos alunos visitarem a Flona surgiu a partir do momento em que a professora responsável pelo projeto na escola manteve contato com a unidade.

"Antes da visita dos alunos, discutimos a idéia para a conclusão do projeto que eles estavam desenvolvendo na escola. É bom e comum as pessoas desenvolverem este tipo de atividade na Flona", concluiu Renato.
UC:Floresta

Related Protected Areas:

  • UC Silvânia
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.