Fundação Florestal realiza venda de madeira

Secretaria do Meio Ambiente - www.ambiente.sp.gov.br - 09/11/2009
A Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo - Fundação Florestal, órgão vinculado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente - SMA, realizará, em 18 de novembro próximo, sua segunda venda de madeira em 2009, a primeira aconteceu em 25 de agosto. São 41.800 metros estéreo e 59.288 árvores - pinus e eucaliptos - de 17 áreas protegidas estaduais de diversas regiões do território paulista.

Os interessados poderão conhecer os lotes até 16 de novembro na Estação Ecológica de Itirapina, nas Estações Experimentais de Itapeva, de Itararé, de Itirapina, de Casa Branca, de Bento Quirino, de Luiz Antônio, de Paraguaçu Paulista, de Itapetininga, de Mogi-Guaçu e nas Florestas Estaduais de Águas de Santa Bárbara, de Assis, de Batatais, de Cajuru, de Manduri, de Pederneiras e de Avaré.

Os locais e os horários para vistoriá-los, bem como as condições de participação, estão no edital completo, que está disponível no site da Fundação Florestal - www.fflorestal.sp.gov.br -. A venda acontecerá às 9h00, de 18.11, no Auditório do Instituto Florestal - IF, situado na Rua do Horto, n 931 - acesso pela Avenida Luiz Carlos Gentile de Laet, altura do no 600 - Horto Florestal, São Paulo.
UC:Geral

Related Protected Areas: