Incêndio atinge área de proteção ambiental em Cabo Frio, no RJ

G1 - http://g1.globo.com/ - 16/07/2018
Incêndio atinge área de proteção ambiental em Cabo Frio, no RJ
16/07/2018 18h52

Por G1 Região dos Lagos

Bombeiros foram acionados na tarde desta segunda-feira (16) para atender a ocorrência na estrada do Guriri.

Incêndio atinge área de proteção ambiental em Cabo Frio, no RJ

Um incêndio atingiu uma área de proteção ambiental, perto do Parque Estadual Costa do Sol, na tarde desta segunda-feira (16) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 16h47 para atender ao chamado na estrada do Guriri, que liga Cabo Frio a Búzios.

Os agentes informaram que o incêndio durou cerca de três horas e que o fogo controlado ainda na noite desta segunda com apoio de agentes do Inea (Instituto Estadual do Ambiente). Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros, o incêndio teve proporção média e o tamanho da área destruída será avaliado nesta terça-feira (17). Os militares informaram que alguns focos ainda podem surgir dependendo dos ventos e do tempo na região.

https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/incendio-atinge-area-de-protecao-ambiental-em-cabo-frio-no-rj.ghtml
UC:Parque

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Costa do Sol
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.