Secretaria de Floresta lança edital de Concessão Florestal

Agência de Notícias do Acre - www.agencia.ac.gov.br - 09/11/2009
A Secretaria de Estado de Floresta lançou edital de Concessão Florestal que compõe o Complexo de Florestas Estaduais do Rio Gregório. A minuta será apreciada pelo Conselho Florestal Estadual e pelo Conselho Consultivo Integrado do Complexo. O documento também está sendo disponibilizado para consulta pública, e as sugestões deverão ser encaminhadas, devidamente identificadas, para o endereço eletrônico gabinete.floresta@ac.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email .

A concessão dá direito a exploração sustentável de madeira e material lenhoso residual de exploração nas Unidades de Manejo Florestal descritas de conformidade com o Conselho Consultivo Integrado do Complexo das Florestas Estaduais do Rio Gregório e com os Planos de Manejo da Floresta Estadual do Rio Liberdade e Floresta Estadual do Mogno. Cada lote compõe um conjunto de Unidades de Manejo Florestal que estão destinadas especificamente para pequenas, médias e grandes empresas.

Os interessados em participar do certame poderão agendar, através do endereço eletrônico gabinete.floresta@ac.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , ou pelo telefone (68) 3224-0327, visita de reconhecimento às unidades de manejo e levantamento de dados adicionais, acompanhados por representantes da Secretaria de Estado de Floresta especialmente designados para esse fim.
UC:Floresta

Unidades de Conservação relacionadas

  • UC Mogno
  • UC Rio Liberdade
  • UC Complexo de Florestas Estaduais do Rio Gregório
  •  

    As notícias publicadas neste site são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.